O retorno hoje de Eduardo Soltur (PSD) à presidência da Câmara deverá ser tenso. ..

Pedro Notaro em 08-05-2017

Alguma ideia?

O retorno hoje de Eduardo Soltur (PSD) à presidência da Câmara deverá ser tenso. Segundo fontes, ele tem de demitir 26 funcionários do Legislativo devido a decisão judicial em processo que se arrasta desde 1993. A não ser que surja alguma saída jurídica…

“Prestigiado”

Há cheiro de fritura na Secretaria de Transportes. mais especificamente em torno do subsecretário Ticiano Neves. Sim, copiloto quando começa a se destacar começa a incomodar…

Sovina

Assim como o ex-prefeito Elói Pietá e o ex-deputado federal Orlando Fantazzini, o vereador João Dárcio (PTN) está entrando para o seleto folclore de políticos, digamos, controlados. Quem for jogar palitinho com ele, aposte: o que tiver em sua própria mão ou lona…

Big Brother

Políticos que andam frequentando a Casa Branca Guaru estão impressionados com a quantidade de câmeras de segurança instaladas recentemente…

Da medalhinha para cima

Zagueiro do prefeito Guti (PSB) nas redes sociais, o presidente da AGRU, Airton Trevisan, está entrando na bola conforme ela vem. Quanto mais na fogueira, mais quente a resposta…

Tensão

O vereador Lameh Smaili (PMDB) e o deputado federal Jorge Tadeu (DEM) andam se estranhando. Algo a ver como ficariam os cargos na Câmara caso Jorginho Tadeu (PMDB) assuma a vaga de Lameh, cotado para secretário…

Pergunta no ar

Se a Secretaria de Assuntos Difusos for oferecida à vereadora Carol Ribeiro (PMDB) será que ela aceita?…

Só observo

Impressionante a quantidade de funcionários da Proguaru que andam frequentando as sessões com crachás pendurados no pescoço. Piada pronta : está ficando escrachado…

Escrevendo a história!

A edição de hoje do Diário Oficial deverá ser memorável…


Patrocinadores

guarulhos.png
shoppingguarulho.png
comercialradar.png
guaru_com_radar.png
unimed.png
guarucoop.png
vigorito.png
camara.png
coopertrans.png
rodacenter.png
ace.png
sincom.png
bonsucesso.png
proguaru.png