Corinthians-Guarulhos confirma contratação de Sidão

O campeão mundial e medalhista olímpico afirmou estar 'muito motivado em fazer parte desse projeto'
Lance por: https://www.terra.com.br/esportes/lance em 26-05-2017
Corinthians-Guarulhos confirma contratação de Sidão

Corinthians-Guarulhos confirmou, nesta quinta-feira, a contratação do central Sidão, medalhista olímpico pela Seleção Brasileira em Londres-2012, para a temporada 2017/2018. O jogador, que também foi campeão mundial pelo Brasil, recebeu a camisa da equipe das mãos do prefeito de Guarulhos, Guti. 

A chegada de Sidão no projeto já havia sido revelada pelo líbero Serginho na última terça-feira, quando a parceria entre Corinthians e Guarulhos foi anunciada para a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava. 

Sidão, que está há quase oito meses se recuperando de uma cirurgia no ombro direito, falou da recuperação dele e se mostrou entusiasmado em defender a camisa do alvinegro. 

- Estou muito motivado em fazer parte desse projeto. Meu ombro já está quase 100%, e vou participar da pré-temporada. Quero estar preparado para defender a camisa da cidade de Guarulhos e do Corinthians - declarou o central. 

O Corinthians-Guarulhos mandará jogos no ginásio Pascoal Thomeu, o popular Thomeozão, no Jardim Bom Clima, enquanto os treinamentos serão realizados no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

Patrocinadores

guarucoop.png
vigorito.png
shoppingguarulho.png
rodacenter.png
bonsucesso.png
sincom.png
camara.png
comercialradar.png
guarulhos.png
coopertrans.png
ace.png
guaru_com_radar.png
unimed.png
proguaru.png