Sindicalistas e lideranças do funcionalismo admitem

Pedro Notaro em 19-05-2017

Passava de ano

Sindicalistas e lideranças do funcionalismo admitem: se o prefeito Guti (PSB) tivesse anunciado reajuste geral de 4,08% (IPCA), a greve não teria sido deflagrada…

Mudou de ideia

Lembro-me que em janeiro conversei com Guti  e lhe disse que o reajuste dos Servidores seria seu 1º grande teste. Ele se disse tranquilo porque iria conceder o índice de inflação do período. Seu secretariado deve ter sugerido a proposta de 2%, mais 2% no VR e cesta básica de R$ 100…

Transparência

Sensível a nota desta coluna, a Proguaru reabilitou a função de permitir os cidadãos observarem a data e horário de última visualização do WhatsApp da empresa…

Poder feminino

Com forte atuação na periferia, a vereadora Carol Ribeiro cresce como possível candidata a deputada estadual. E ela demonstra certo descontentamento com seu partido, o PMDB…

Embate

Os vereadores Eduardo Carneiro (PSB) e Zé Luiz (PT) discutiram fortemente ontem durante a sessão. Detalhe: assessores ajudaram mais a elevar a temperatura que acalmar os ânimos…

Embate II

Os vereadores Thiago Surfista (PRTB) e Rômulo Ornelas (PT) trocaram afiadas farpas ontem durante discursos na Câmara…

Embate III

Mas o principal entrevero foi entre o vereador Marcelo Seminaldo (PT) e o ativista cibernético Zinho Manasses. A turma do deixa-disso interveio. Mas foi feio…

Citação

“É melhor um mau acordo que uma boa briga”. Prefeitura e Sindicato deveriam ceder e chegar a uma nova proposta…

Patrocinadores

ace.png
guaru_com_radar.png
sincom.png
unimed.png
shoppingguarulho.png
rodacenter.png
camara.png
vigorito.png
comercialradar.png
bonsucesso.png
proguaru.png
guarulhos.png
guarucoop.png
coopertrans.png