Deficientes visitam feira de tecnologias em reabilitação e acessibilidade

Considerada a principal feira do setor na América Latina, Reatech está em sua 15ª edição
Assessoria em 03-06-2017

Neste sábado, dia 3, a Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão da Prefeitura, juntamente com deficientes da cidade vão visitar a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – a Reatech 2017, que está sendo realizada no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Considerada a principal feira do setor na América Latina. A Reatech chega a sua 15ª edição, reunindo cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses (que protegem e apoiam o sistema locomotor), terapias alternativas, turismo e lazer.

Essa edição da Reatech acontece em um dos novos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, com o objetivo de atender às necessidades de seus expositores e visitantes. Serão quatro dias de evento recheados de atividades culturais e sociais, como equoterapia, teste drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados.

Para o subsecretário de Acessibilidade e Inclusão, Toninho Messias, essa é uma oportunidade para que as pessoas com deficiência conheçam tecnologias voltadas para a melhoria da qualidade de vida e repensem no que pode ser transformado em política pública para atender as suas necessidades.

Serviço

A Reatech será realizada entre os dias 1º e 04 de junho, sendo quinta e sexta-feira, das 13 às 20 horas, e no sábado e domingo, das 10 às 19 horas.

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo.

 

Patrocinadores

coopertrans.png
comercialradar.png
unimed.png
proguaru.png
bonsucesso.png
ace.png
vigorito.png
sincom.png
guarucoop.png
guaru_com_radar.png
camara.png
guarulhos.png
rodacenter.png
shoppingguarulho.png