Prefeitura e Gru Airportr concluem reforma de ponte no Taboão

Passagem interditada desde 7 de novembro de 2016 ainda não tem data para ser reaberta
Assessoria em 03-06-2017
Prefeitura e Gru Airportr concluem reforma de ponte   no Taboão

A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Serviços Públicos (Regional Administrativa Taboão e Departamento de Manutenção e Conservação), em parceria com a GRU Airport, concluiu nesta semana reforma de ponte sobre o rio Baquirivu, que serve de travessia de pedestres entre a avenida Natalia Zarif e o Aeroporto Internacional.

A estrutura do local estava comprometida devido à erosão do solo que sustenta as pilastras. Para solucionar o problema, um dos pilares de sustentação da ponte foi reforçado com base e contenção com blocos de concreto. O guarda corpo e o piso da estrutura foram revitalizados com nova pintura.

A data de reabertura da passagem interditada desde 7 de novembro de 2016 pela empresa que gerencia o Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, em Cumbica, será determinada pela GRU Airport, empresa responsável pela manutenção do acesso.

 

Administração Regional

Guarulhos dispõe de sete administrações regionais que realizam serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade. Através das regionais, a Prefeitura descentraliza o trabalho de manutenção e promove a aproximação do poder público com a comunidade.

Patrocinadores

proguaru.png
ace.png
shoppingguarulho.png
bonsucesso.png
unimed.png
comercialradar.png
guarulhos.png
sincom.png
rodacenter.png
camara.png
guaru_com_radar.png
guarucoop.png
vigorito.png
coopertrans.png