Agenda Ambiental tem atividades noturnas no Bosque Maia, nesta quinta-feira

A proposta da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) é oferecer aos participantes uma nova vivência e um olhar diferente sobre o bosque
em 22-08-2017
Agenda Ambiental tem atividades noturnas no Bosque Maia, nesta quinta-feira

O Centro de Educação Ambiental (CEA) do Bosque Maia promove duas atividades noturnas nesta quinta-feira (24). A programação começa às 18 horas, com o bate-papo “Morcegos, Corujas, Gambás e outros Animais da Cidade”, que será seguido pela “Trilha Noturna”, com início às 19 horas.


A proposta da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) é oferecer aos participantes uma nova vivência e um olhar diferente sobre o bosque, além de conhecimentos sobre os animais de hábitos noturnos que habitam a região de Mata Atlântica preservada no parque. Toda a trilha é acompanhada por monitores especializados.


De acordo com os organizadores, a participação é livre, contudo nos dois casos as vagas são limitadas. Para garantir a presença é necessário realizar inscrição antecipada por telefone: 2482-1667.


As atividades integram a Agenda Ambiental elaborada pela Sema. Todas as informações sobre esta programação podem ser encontradas na íntegra no portal da Prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br/secretarias/meio-ambiente).

Patrocinadores

guaru_com_radar.png
camara.png
guarulhos.png
unimed.png
bonsucesso.png
shoppingguarulho.png
coopertrans.png
guarucoop.png
ace.png
proguaru.png
rodacenter.png
vigorito.png
comercialradar.png
sincom.png