Reticências ......

Pedro Notaro em 09-05-2018


Desprestigiado

Vereador governista, Lauri Rocha (PSDB) discursou ontem reclamando que “Não aguento mais passar vergonha”. Ele prometeu obras em comunidades e, nas três datas marcadas, ninguém da Prefeitura compareceu. Será que ao menos dá direito a música no “Fantástico”?...



Desprestigiado II

Vereador governista. Alexandre Dentista (PSDC) tentou em três datas despachar com o secretário Alex Viterale (Assistência Social). Tomou três canos. Será que ao menos dá direito a música no “Fantástico”?...



Não duvido

Se vereadores da base aliada estão sendo tratados assim, eu me pergunto os de Oposição. De repente, estão sendo melhor atendidos…




Só pode!

O vereador Marcelo Seminaldo (PT) diz que colocou placa com seu nome em praça na Vila Galvão porque a “adotou” e a mantém limpa. Ele, advogado, deve ter se inspirado na polêmica “adoção à brasileira” de crianças…



Querem um desenho?


A Casa Branca tenta adivinhar quem seria meu “informante”. Ano passado arriscaram que seria Airton Trevisan (então AGRU), Reginaldo Sena (então adjunto do Trabalho), Loredana Glasser (então Serviços Públicos)...O Óbvio: quando um assunto é polêmico, os participantes comentam com seus confidentes, que confidenciam a outros. E assim a notícia acaba chegando…



Aí sim!

Ontem, depois de minha crítica, a TV Câmara estava filmando os manifestantes na galeria. Antes tarde que nunca: a transparência e isenção devem prevalecer…



#prontofalei

Não há anjinhos entre manifestantes de Direita e Esquerda. Se houve excessos da GCM, não sei, devem ser apurados. Mas tenho certeza que a tropa só interveio com energia porque foi provocada. Como ocorreu em 2016, na convenção do PSC…



Patrocinadores

unimed.png
guarucoop.png
ace.png
rodacenter.png
vigorito.png
shoppingguarulho.png
bonsucesso.png
coopertrans.png
guarulhos.png
proguaru.png
sincom.png
camara.png
comercialradar.png
guaru_com_radar.png