Reticências .......

Pedro Notaro em 23-05-2018


Dura lex Sed Lex



O vereador Laércio Sandes (DEM), advogado, resolveu processar o ex-secretário de Educação Moacir Souza. Moacir classificou Sandes de “miliciano” em publicação no Facebook, atribuindo imagem de policial civil com metralhadora como se estivesse a serviço do democrata…




Detalhe técnico



A audiência pública sobre o aterro CDR, marcada para 25 de junho, corre risco de não acontecer. A legislação determina que   o local tenha AVCB. E o prédio da Câmara não tem…




Memória de elefante



Muitos imaginam que o decano vereador Paulo Roberto Cecchinato  (PP) sempre tenha sido governista. Enganam-se. De 1983 a 1988, ele foi oposição à administração de Oswaldo de Carlos. Detalhe: PRC era sobrinho do então prefeito…



Zagueiro legislativo



O segundo vereador mais experiente é Geraldo Celestino (PSDB), vice-líder do Governo. Caberá a ele defender o governo Guti (PSB) dos ataque do experiente Paulo Roberto. Cálculo que nem requerimentos a base governista deixará passar…



Dura Lex Sed Lex



O deputado federal Eli Correa Filho (DEM) está processando várias pessoas que andaram o caluniando e ofendendo no Facebook. O assessor comissionado Paulo Cardia - irmão sa secretária Telma Cardia (Trabalho) - já está até com audiência marcada…



Bom para quem?



O prefeito Guti (PSB) e representantes da Força Sindical, como Nélsão dos Químicos (Solidariedade) e Pereira Metalúrgico (PPL), estão rompidos…




5,5 x 1,5



O vereador Edmílson Souza pensa em ser candidato a deputado estadual. E deverá dobrar com Alencar e Pietá para federal. Ou seja, sem exclusividade. Então, dos 7 vereadores do PT, Pietá tem 1,5: sua esposa Janete e metade do Edmílson…



Limonada?



O vice-prefeito Alexandre Zeitune (REDE) começa a dar sinais de otimismo perante a CPI do Grampo que enfrenta. Segundo interlocutores, ele acredita que o resultado vai acabar lhe dando espécie de atestado positivo…



Engomadinho



Além de eliminar o apelido Soltur, o presidente da Câmara, Eduardo (PSB), mudou o visual. Provável candidato a deputado federal, ele está emagrecendo, se barbeando todo dia, passando gel no cabelo e trajando terno sem gravata. Sim, está mais ajeitado que filho de barbeiro…



Patrocinadores

proguaru.png
camara.png
vigorito.png
guarulhos.png
unimed.png
coopertrans.png
rodacenter.png
guarucoop.png
shoppingguarulho.png
sincom.png
comercialradar.png
bonsucesso.png
ace.png
guaru_com_radar.png