Reticências .......

Pedro Notaro em 04-07-2018


Reminiscências…



Quando surgiu na política guaru, na gestão Néfi Tales em 1997, Mário Rifai foi nomeado diretor da Funerária. E o slogan do governo era “Mudando para Melhor”. Sim, piada mórbida pronta: imaginem a frase nos rabecões…



Memória de elefante



Em 1999, quando o então vice Jovino (PV) assumiu a Prefeitura, Mário Rifai foi nomeado superintendente do Saae. Com apoio do então deputado estadual pelo PRONA Eduardo Soltur. Depois romperam…



Rixa



O vereador Paulo Roberto Cecchinato (PP), que saiu da base para a oposição, não deve estar contente com alguém ligado a Rifai assumindo o SAAE. Os dois são desafetos desde 1999…



Otimista



O secretário da Câmara, Waldomiro Ramos, deu entrada ontem no AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do plenário da Câmara Municipal. Ele acredita que em breve estará solucionado…



Sob nova direção



A nomeação do engenheiro Francisco Carone para presidente da Proguaru foi entendida como recado para o ex-presidente Leonardo Lago. Tipo assim: já que resolveu sair, não vai manter influência na empresa…




Fogo de palha



Alguns vereadores tentam convencer o líder do governo, Eduardo Carneiro (PSB), a assumir a Secretaria de Saúde. De vez em quando ele se empolga,mas acaba preferindo continuar na Câmara…



Nada a declarar?



Interessante observar: apesar de convites para entrevistas, secretários municipais têm perdido oportunidades de aparecer com protagonismo na mídia...



Xerife & Guti



Material do deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) foi distribuído domingo no estádio do Flamengo. Enaltecendo a amizade dele com o prefeito Guti (PSB). Há quem afirme que os impressos estariam sendo retirados do carro do secretário Tom Roque (Esportes)...



Patrocinadores

guarulhos.png
bonsucesso.png
comercialradar.png
proguaru.png
guarucoop.png
guaru_com_radar.png
ace.png
camara.png
unimed.png
vigorito.png
coopertrans.png
shoppingguarulho.png
rodacenter.png
sincom.png