Ex-diretora de Controle Interno assume Controladoria Geral do Município

em 08-04-2019


A ex-diretora de Controle Interno da Controladoria Geral do Município, Keity Cristina Rech Bauer, assume a gerência da pasta no lugar de Edmilson Pereira Bruno. A mudança foi anunciada nesta sexta-feira (5). Moradora de Guarulhos há 17 anos, Keity é formada em Direito e pós-graduada em Gestão Pública.


Com uma vasta experiência em capacitação em controle interno, combate à corrupção e lavagem de dinheiro, governança, crimes de licitações, convênios e terceiro setor, a ideia agora é investir no trabalho preventivo junto às secretarias municipais para otimizar melhorias na gestão.


“O Dr. Bruno fez um ótimo trabalho e nosso intuito é dar continuidade. Vamos atuar de forma conjunta, buscando firmar parcerias com os controles externos, a fim de otimizar e alavancar a troca e o recebimento de informações”, afirmou.
No lugar de Keity entra Wilson Hackmey, servidor de carreira conhecedor da área de auditoria e licitações. Já a Ouvidoria do Município passa a ser administrada por Miguel Jefferson, atual ouvidor da Guarda Civil Municipal, e a delegada federal Alessandra Cássia Cardoso deixa a Ouvidoria para compor a diretoria da Secretaria da Fazenda, no Departamento de Receita Mobiliária.


Também na Fazenda, o especialista em contabilidade pública, ex-gerente de contabilidade no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e ex-diretor Administrativo e Financeiro da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Saneamento Básico de Guarulhos (Agru), Marcio Augusto Correia Barbosa, passa a responder pelo Departamento de Receita Imobiliária.


O MBA em administração, Oscar Bonilha Neto, ex-diretor Administrativo e Financeiro do Saae e atual diretor de Despesa, agrega à sua responsabilidade o Departamento do Tesouro.


Patrocinadores

ace.png
proguaru.png
coopertrans.png
vigorito.png
guarulhos.png
rodacenter.png
guarucoop.png
unimed.png
sincom.png
camara.png
shoppingguarulho.png
comercialradar.png
bonsucesso.png
guaru_com_radar.png