Equipe da GCM de Guarulhos faz visita técnica em central de videomonitoramento de Mairiporã

em 09-05-2019


Uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Guarulhos esteve na Central de Videomonitoramento de Mairiporã nesta quarta-feira (8). O objetivo da visita foi o de conhecer o trabalho desenvolvido no local, que tem apresentado bons resultados.

A pedido do secretário Gilvan Passos, o secretário-adjunto, Joel Bonfim, e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Messias Pires de Carvalho, foram até a cidade vizinha entender sobre o funcionamento do sistema de comunicação e gerenciamento de dados, visando trazer para Guarulhos mais tecnologia na área da Segurança Pública.

De acordo com Joel Bomfim, o prefeito Guti é um incentivador de novas tecnologias para melhoria das atividades do município em todas as áreas e, por esse motivo,  o secretário Gilvan Passos está buscando incorporar tecnologias que ampliem e melhorem as ações da Guarda Civil Municipal.

Entre os recursos que o sistema oferece, estão o de facilitar a localização de veículos envolvidos em crimes, controle de dados de recursos humanos, formação de guardas, conservação da frota de veículos, localização de viaturas, impressão de documentos, entre outros temas.


Patrocinadores

guaru_com_radar.png
proguaru.png
unimed.png
sincom.png
vigorito.png
shoppingguarulho.png
comercialradar.png
camara.png
rodacenter.png
ace.png
guarucoop.png
coopertrans.png
bonsucesso.png
guarulhos.png