Impressionado com o elevado número de pedidos via WhatsApp que vinha recebendo, o secretário Carlos Soler (Govern) ...

Pedro Notaro em 25-04-2017

Simples assim


Impressionado com o elevado número de pedidos via WhatsApp que vinha recebendo, o secretário Carlos Soler (Governo) tomou atitude para dar conta da demanda: trocou o número do celular…


Mero acaso


A Nevada, empresa de locação de  veículos comandada por um dos filhos do deputado federal Jorge Tadeu (DEM), apareceu quinta-feira no Diário Oficial com cerca de R$ 70 mil a receber do SAAE. Coincidência: Tadeu e seu irmão já foram superintendentes da autarquia…


É Pau, é pedra…


O ex-deputado federal e ex-prefeiturável Miguel Martello (PSD?) continua influente na Proguaru. No Diário Oficial de quinta-feira, dia 20,  pagamento em cerca de R$ 283 mil à empresa de sua família, a Paupedra…


Comunicação


Graduado petista observa: “Durante nossos governos também tivemos crises em hospitais. Mas nunca demos ‘recibo’ em papel timbrado da Prefeitura”. Ele se refere a comunicado afixado no Hospital da Criança que virou foto viralizada em redes sociais e WhatsApp…


Ofuscando o chefe


O subsecretário de Transportes, Ticiando Neves, estava se saindo bem em demandas corriqueiras da população nas redes sociais. Mas, de repente, saiu de cena. Há quem diga que o secretário Giuliano Locanto tenha tenha ficado meio enciumado…


Application system


O secretário Rodrigo Barros (SDCETI) está em viagem aos EUA. Espera-se que ele retorne com alguma novidade internacional, como um aplicativo para a Prefeitura…


Ou não?


O presidente da Associação Comercial (ACE), Willian Paneque, cotado para assumir graduado cargo na Prefeitura. Caso se confirme, provavelmente ele terá de se afastar do comando da entidade…

Patrocinadores

shoppingguarulho.png
guaru_com_radar.png
bonsucesso.png
ace.png
vigorito.png
unimed.png
comercialradar.png
sincom.png
rodacenter.png
guarucoop.png
camara.png
guarulhos.png
proguaru.png
coopertrans.png