Doria espalha outdoors do Cidade Linda em Guarulhos

Prefeitura não revela nome da empresa que "cedeu" espaço de publicidade
João Batista Jr. em 27-04-2017
Doria espalha outdoors do Cidade Linda em Guarulhos

Embora se diga favorável à lei Cidade Limpa, que restringe propaganda externa no território de São Paulo, João Doria colocou cinco outdoors do projeto Cidade Linda no município de Guarulhos. Na quarta (26), foram instalados propagandas sequenciais na altura no quilômetro 18 da Rodovia Ayrton Senna, sentido capital. Trata-se de uma região cheia de anúncios, que atinge o público que retorna à cidade vindo do Aeroporto de Cumbica.


“Não fiz nada ilegal, em Guarulhos pode ter outdoor”, afirmou o prefeito. “Aqui em São Paulo, não há a menor possibilidade de voltarmos com esse tipo de propaganda.” Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que não houve gastos com a locação dos espaços publicitários. Eles teriam sido “cedidos” por trinta dias porque estavam “ociosos”.


O órgão não quis contar qual o nome da empresa que liberou o espaço. Nas placas do Cidade Linda, não há telefone ou nome de sua proprietária.


Naquela região, o valor de tabela de um outdoor por um mês sai por 9 000 reas. Ao todo, são cinco: ou seja, 35 000 reais. Isso fora o o custo de confecção do anúncio e sua instalação.


 


Patrocinadores

shoppingguarulho.png
camara.png
proguaru.png
rodacenter.png
coopertrans.png
ace.png
guaru_com_radar.png
unimed.png
comercialradar.png
guarucoop.png
bonsucesso.png
sincom.png
guarulhos.png
vigorito.png